Lembrancinha leque em crochê

lembrancinha debutante, lembrancinha 15 anos, lembrancinha crochê

                                                                     

                                                              R$ 2,70 (unidade)
         Preço ATACADO: R$ 2,00 (unidade)



Gente, vocês sabem que eu adoro leque? Tipo, acho super chique naquelas novelas de época as moças se abanando com o leque, e tinham vários, para combinar com a roupa. Era, digamos um acessório de moda.

E ainda se fazia sinais com ele; se batia no ombro significava uma coisa, se era no lado direito ou esquerdo do rosto significava outra. Geralmente essa linguagem era usada entre namorados e amantes.

Certa vez vi numa loja e comprei um leque desses para mim. Tem um estampado bonito, floral e renda nas pontas. Mas...no calor que faz no Brasil, especialmente aqui no nordeste, um leque não diminui em nada o calor. Parece que até aumenta! Então de nada me adiantou um leque para fazer charme, se eu fico derretendo de suor. Ele foi parar mesmo foi no fundo da gaveta.

Mas minha fascinação pelos leques continua e depois de várias tentativas, consegui fazer esse leque de crochê! Pelo menos esses leques são mais úteis que os de verdade, pois podem ser lindas lembrancinhas. Já pensou neles como uma lembrancinha para festas de 15 anos, por exemplo? Fica um arraso.

Tamanho: 5 x 3 cm
Decorado com uma flor de biscuit. Encomende já o seu!