Tiara Verde e Amarela


faixa cabelo, tiara, verde amarelo
Modelo 1



faixa cabelo, tiara, verde amarelo
Modelo 2

                                   


Que entrar no clima da Copa do Mundo, mas sem ser exageros? Essa tiara é perfeita pra você. Confeccionada em crochê, possui na parte central um lindo trançado de fitas de cetim.

Custa apenas R$ 15,00 + frete

Está disponível em 2 modelos. como você pode ver na foto. Eu preciso de no máximo de 7 dias para enviá-la para você.


Você também poderá gostar de:

Diadema Copa do Mundo
Porta Celular Crochê
Faixa Cabelo Copa

3 comentários :

  1. achei muito linda essa tiara adoro fazer croche mas estou aprendendo

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR ME ENVIE O PASSO A PASSO DA TIARA VERDE E AMARELA PORQUE EU ACHEI LINDA E MINHA FILHA QUER UMA,COMO EU FAÇO AMIGA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudiane, obrigada pelo elogio. A tiara está à venda por R$15,00 + frete

      Excluir

Olá! Muito obrigada pela sua visita. Deixe seu comentário que vou lê-lo com muito carinho. Você pode enviar sugestões, críticas e elogios.

Se você está com dúvidas sobre como enviar seu comentário, basta você selecionar o perfil Nome/URL. Você só precisa colocar seu nome. Escreva seu comentário e clique em Publicar.